Mulle já mira a liderança do grupo.



O União Mogi continua invicto, já garantiu a classificação antecipada à próxima etapa, quebrou o tabu de seis anos sem vitórias diante do rival Atlético e tem reconquistado a confiança de sua torcida a cada rodada. Mas o alvirrubro mogiano quer ainda mais nesta primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2013. A meta unionista após a pausa de 28 dias por conta da Copa das Confederações é assumir a liderança do Grupo 7, atualmente com o União Suzano Atlético Clube (Usac).
A Serpente do Tietê aparece em segundo lugar na chave, com 15 pontos em sete partidas, sendo quatro vitórias e três empates. O time tem o segundo melhor ataque do grupo, com 16 gols, e a melhor defesa, com apenas seis sofridos. O Usac lidera com 16 pontos.
Com a vaga assegurada de forma antecipada, os jogadores da Serpente do Tietê ganharam uma semana de folga. A reapresentação do grupo está marcada para a próxima segunda-feira, na Academia Arena e no Centro Esportivo do Socorro.
De acordo com o técnico Paulo Mulle, o período sem jogos será utilizado como uma inter-temporada para entrosar ainda mais o elenco com os recém-contratados. Tudo já pensando no confronto direto pela liderança diante do Usac, dia 6 de julho, a partir das 19 horas, no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, o Suzanão. "O time recebeu uma semana de folga. Merecida. Depois é voltar ao trabalho para buscar a primeira colocação no grupo. É preciso reforçar que ainda não ganhamos nada. Continuamos invictos e logo mais teremos um confronto direto", enalteceu o treinador, feliz da vida com o bom momento de sua equipe.
Mulle aproveitou ainda para falar de reforços. Com a chegada de William Mogi, Juninho, Igor e Xuxa, o comandante unionista garante que o plantel já está fechado para a primeira fase, mas não descartou a possibilidade de novos nomes. "Hoje estamos satisfeito com o elenco e não vamos buscar reforços, mas todo bom jogador é bem vindo".
O treinador do União também não deixou de recordar a goleada de 6 a 2 diante do rival Atlético Mogi, no último sábado, no Nogueirão, em duelo que marcou o fim do tabu de seis anos seis vitórias diante do rival. Para ele, o placar elástico foi resultado de uma série de fatores. "Nem esperávamos uma vitória de tal forma. Foi um pouco de cada detalhe. Fizemos um jogo muito bom. O Atlético jogou todas as suas cartas no sistema ofensivo, deixou espaços e o Juninho (autor de três gols) fez uma grande estreia", explicou.
Para a próxima segunda-feira, a expectativa de Mulle é contar com a volta do lateral direito Dú, do atacante Chumbinho e do centroavante Luquinhas. Os três estão contundidos e já fazem tratamento.

Leia mais: http://www.criarsites.com/como-adicionar-o-botao-curtir-do-facebok-ao-wordpress-e-blogger/#ixzz1j7a2DFMX