Em situações opostas na tabela, União e Atlético fazem o dérbi de Mogi.



Enquanto o União Mogi faz as contar de como poderia garantir a classificação com três rodadas de antecedência, o Atlético Mogi tenta conquistar a primeira vitória na competição e ainda acredita que pode permanecer na disputa da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Em situações opostas na tabela, as duas equipes de Mogi das Cruzes vão se enfrentar neste sábado, às 19h, no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão. Neste clássico regional, ambas as equipes necessitam da vitória e o Atlético tenta manter um tabu de quase sete anos (cinco jogos) sem perder para o União. Ingredientes que dão à partida um clima de decisão.

"A classificação neste fim de semana traria um conforto e a condição de outras conquistas também em todos os sentidos (seguência do trabalho e busca pela primeira colocação da chave)",  falou Paulo Mulle, técnico do União Mogi.
Por outro lado, o mandante da partida não quer permitir que o União conquiste a classificação sábado.
"Os dois times necessitam da vitória. Sei que eles vão vir com tudo para conseguir garantir a classificação, mas para a gente só a vitória interessa. Vai ser um jogo difícil, eles não perderam nenhum jogo e não constumam sofrer gols. Trabalhamos forte essa semana e vamos colocar em prática o que fizemos durante toda a semana", afirmou José Carlos Kaid, técnico do Atlético Mogi.
O Atlético Mogi se fechou de todas as formas para tentar surpreender o União Mogi. Treinos secretos, novas jogadas e possíveis alterações no esquema tático foram trabalhados.
"Eles (União), por serem um time da cidade,têm acesso a todas as informações sobre a gente. Não podemos sair com outro resultado a não ser a vitória. Temos que surpreender a equipe deles e por isso estamos sendo mais cautelosos em divulgar informações para essa partida", explicou Kaid.
O União Mogi, que em alguns momentos do campeonato também adotou a mesma postura, agora não faz essa restrição aos veículos de comunicação. Por outro lado, a dificuldade para a preparação deve-se ao clima e horários.
Foi uma semana atípica por mudança de horário e treinamentos com chuva. É uma semana um pouco diferente, mas nada que vá mudar nosso pensamento e foco em relação a partida.
ESCALAÇÃO:
União Mogi: O time está definido. Com três novidades na defesa, equipe não deve sofre modificação no esquema tático. A Serpente do Tietê vai para o jogo com Rafael, Diego, Ricardo, souglas e Caio; Thailson, William, Thaô e Juninho; Ronaldinho e Igor.
Atlético Mogi: A politica de sigilo no Atlético Mogi foi total para essa partida. Visando surpreender o vice-líder, a equipe comandada pelo técnico Kaid só será revelada momentos antes do apito inicial do árbitro.
QUEM ESTÁ FORA:
As modificações no União Mogi no sistema defensivo devem-se as contusões do zagueiro Cleibson e do lateral-direito Dú (capitão da equipe). Além da defesa, os atacantes Luquinhas e Jefferson Chumbinho vão ficar fora do dérbi.
Ao contrário do União Mogi, o Atlético vai completo para a partida deste domingo. Sem lesionados ou contudidos, Kaid vai ter todo o grupo a disposição para enfrentar o rival da cidade.
ULTIMO CONFRONTO:
No primeiro turno da competição, o União abriu o placar com Ronaldinho, mas a equipe Alvirrubra sofreu o empate com o gol de Rodrigo. O empate por 1 a 1 manteve o tabu do Atlético contra o União. O Caçula de Mogi não perde há quase sete anos (cinco jogos) para o rival.


Leia mais: http://www.criarsites.com/como-adicionar-o-botao-curtir-do-facebok-ao-wordpress-e-blogger/#ixzz1j7a2DFMX