Duelo regional entre Ecus e União Mogi termina sem gols em Suzano.


Novo uniforme nº 2 com o escudo do centenário.

Ecus e União Mogi não tiraram o zero do placar neste domingo. Jogando no Estádio Suzanão, o time da casa não conseguiu aproveitar o fato de atuar em casa na quarta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista e o duelo regional terminou sem gols.

As duas equipes entraram em campo com a chance de assumir a liderança no Grupo 7 da Segunda Divisão dependendo do resultado da partida entre Usac e Mathiqueira. Com muita vontade, mas esbarrando nos erros de passe e de finalização, os times pouco fizeram para garantir um resultado melhor.

O empate deixa o União na vice-liderança, com seis pontos, e o Ecus na quarta colocação, com cinco, mesmo número do Jacareí, que no critério de desempate é o terceiro pelo número de gols marcados. O próximo jogo do Ecus será contra o Jacareí, fora de casa, no próximo sábado, às 15h. No domingo, às 10h, o União Mogi recebe o Manthiqueira, em Mogi das Cruzes.

O jogo
O primeiro tempo começou com os dois times demonstrando muita vontade e pouca técnica. Sabendo que a vitória poderia até significar a liderança do Grupo 7, as equipes buscavam o ataque, mas os erros de passes deixaram o jogo concentrado no meio campo.
O Ecus pressionava a saída de bola do time mogiano e aos 25 minutos, após cobrança de escanteio, o zagueiro Diogo cabeceou firme para a defesa do goleiro alvirrubro Rafael no reflexo. O União arriscou chutes de longa distância e também apostava nos escanteios para se aproximar do gol do time suzanense, mas a primeira etapa terminou sem alterações no placar.
Na volta do intervalo, o técnico Paulo Mulle, do União, trocou o atacante Lucas por Diego, que deu mais velocidade ao ataque unionista. Aos 10 minutos, em contra-ataque trabalhado com Ronaldinho, o Alvirrubro conseguiu uma falta na entrada da área, mas o lateral-esquerdo Cleibson chutou para longe do gol.
A torcida visitante comemorou quando, aos 13, Anderson driblou quatro adversários na lateral-esquerda do ataque do União, mas após o cruzamento a zaga suzanense cortou o perigo de gol.
O Ecus chegou ao gol aos 27 minutos com o estreante Willian Menezes. Os donos da casa cobraram falta pela direita do ataque e, após uma disputa pelo alto, a bola sobrou para o atacante que chutou para o fundo do gol, mas a jogada foi anulada pelo assistente que marcou impedimento.
O lance acordou o time Suzano que, cinco minutos depois, teve uma nova oportunidade novamente com Willian. O jogador acertou um chute rasteiro com a perna direita, mas Rafael fez a defesa. Os mandantes ainda tiveram uma oportunidade de marcar aos 38 minutos, quando Leandrinho saiu na cara do goleiro após um lançamento direto da defesa, mas Rafael novamente apareceu para salvar o União. O União ainda teve uma boa chance de deixar Suzano com a vitória. Aos 46, o atacante Jefferson Chumbinho recebeu um passe no meio da área e, de voleio, finalizou por cima do gol.

Leia mais: http://www.criarsites.com/como-adicionar-o-botao-curtir-do-facebok-ao-wordpress-e-blogger/#ixzz1j7a2DFMX