Ecus e União Mogi buscam a segunda vitória na Segundona de SP.




Ecus e União Mogi vão disputar neste domingo, às 10h, no Estádio Francisco Marques Figueira, o Suzanão, o único clássico regional do Grupo 7 deste final de semana, válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. As duas equipes estão na zona de classificação, mas podem chegar à liderança dependendo do resultado da partida entre Usac e Mathiqueira.

O time suzanense perdeu a primeira partida e nos jogos seguintes acumulou uma vitória e uma derrota. A equipe mogiana faz uma campanha mais sólida, com dois empates e uma vitória.
Apesar de terem campanhas superiores as de outros três times da chave, o início do trabalho no Paulista da Série B ainda não convenceu os treinadores que se mantêm preocupados com o comportamento das equipes.
"A gente (Ecus) vem finalizando muito mau. Estamos criando situações de gol e não estamos convertendo. Então, demos bastante atenção a esse tipo de fundamento (nos treinos). Espero que no jogo contra o União aconteçam os gols que a nossa equipe está necessitando", avaliou Xará, técnico do Ecus.
"Estamos em uma chave muito equilibrada. Temos que ter atenção. Precisamos fortalecer o nosso esquema de jogo para manter a competitividade para todo o campeonato e durante essa evolução temos que consquitar os nossos pontos", contou Paulo Mulle, técnico do União Mogi.
Uma vitória poderia proporcionar a ambas as equipes a liderança do campeonato, caso o Usac não conquiste nenhum ponto. O União, que vive a pressão de ter que fazer uma boa campanha no ano do centenário, tem que vencer o jogo dentro de campo e cumprir com as expectativas da diretoria e torcedores do clube.
"Sabemos da responsabilidade no ano do centenário do clube. A vitória (no último domingo) diminuiu a tensão no elenco e os resultados positivos vão trazer ainda mais tranquilidade para que a equipe possa trabalhar", falou Mulle.
O Ecus também quer se impor. O time suzanense não venceu nenhum jogo em casa com o elenco principal, nem na Segundona e nem durante a pré-temporada do time. Para Xará, a equipe precisa fazer valer o fator casa.

Leia mais: http://www.criarsites.com/como-adicionar-o-botao-curtir-do-facebok-ao-wordpress-e-blogger/#ixzz1j7a2DFMX