Após empate em 0 a 0 com o Ecus, União já pensa na próxima partida.




Jogando fora de casa contra o Ecus, o União Mogi trouxe um ponto na mala após empatar em 0 a 0 no confronto contra o Leão do Colorado, no último domingo. Com o resultado, o time chegou aos seis pontos e se manteve na vice-liderança do Grupo 7, que tem o Usac em primeiro lugar, com nove pontos ganhos. O elenco tirou a segunda-feira de folga e o técnico Paulo Mulle já começa a preparar o time para o próximo confronto pela Segunda Divisão, contra o Manthiqueira, no próximo domingo.
"O jogo foi muito truncado, forte. Acredito que pela força de vontade dos dois times, o jogo ficou um pouco mais ríspido. Agora é respirar um pouco, analisar a partida e, a partir de terça-feira, começamos a pensar no próximo jogo para corrigir os problemas", disse Mulle.
Mulle afirma que, em um primeiro momento, o resultado pôde ser considerado satisfatório, já que o União não perdeu jogando como visitante. Porém, o ritmo intenso do confronto não permitiu ao Alvirrubro ser mais incisivo no ataque.
"Acho que faltou chegar um pouco mais, finalizar mais. Temos uma postura de pressionar o adversário, mas não conseguimos porque eles rebateram muito as bolas. Assim que acaba o jogo, a gente pensa que é um bom resultado, mas eu nunca jogo para empatar. Minha equipe entra em campo para ir pra cima do adversário e buscar os três pontos", afirmou.
Para se manter nas primeiras posições do Grupo 7, a Serpente do Tietê recebe o Manthiqueira, lanterna da chave, na próxima rodada, mas o pensamento do Alvirrubro também estará em Suzano, onde o líder Usac pega o Atlético Mogi.
"Vamos jogar em casa e temos obrigação de vencer a próxima partida, principalmente pela nossa colocação na tabela. O Usac está três pontos a nossa frente, então não podemos deixá-los disparar", concluiu.

Leia mais: http://www.criarsites.com/como-adicionar-o-botao-curtir-do-facebok-ao-wordpress-e-blogger/#ixzz1j7a2DFMX