União Mogi realiza treino tático na preparação para o jogo contra o Ecus.

No Centro Esportivo do Socorro, técnico Paulo Mulle fez um trabalho em campo reduzido, visando aprimorar a marcação pressão e o toque de bola.


A manhã desta quinta, foi de muito trabalho para o União Mogi. Visando os dois confrontos que restam na primeira fase do campeonato, o técnico Paulo Mulle realizou um trabalho tático específico no Centro Esportivo do Socorro. No treinamento com pouco mais de duas horas, o comandante da Serpente dividiu os jogadores entre titulares e reservas e utilizou apenas metade do campo para trabalhar a marcação no ataque e o toque de bola.
"Esta é nossa característica, de pressionar o adversário em seu campo de defesa. Na última partida não conseguimos imprimir esta marcação, por isso o trabalho de hoje", explicou Mulle.
No treino tático desta manhã, os jogadores da defesa só podiam dar dois toques, para aprimorar a saída de bola, já a equipe que atacava era cobrada a todo momento por Mulle para trabalhar a parte ofensiva e criar chances claras de gol.
Quando estavam atacando, os titulares fizeram apenas um gol, enquanto os reservas marcaram por duas vezes. Por isso, com o fim do treino tático, Mulle realizou um trabalho de finalização com os jogadores de meio e ataque, titulares e reservas.
Antes do início dos trabalhos, o diretor e gestor unionista, Milton do Nascimento, reuniu o grupo para um bate-papo de cerca de quinze minutos. Acompanhado por membros da comissão técnica, o dirigente falou sobre a derrota para o Usac na última rodada, que acabou com a invencibilidade do Alvirrubro, atual vice-líder do Grupo 7.
"Esta quebra veio em um momento que temos que cobrar. Precisamos corrigir os erros, pois ainda não ganhamos nada e temos muito o que trabalhar. Estamos felizes com a classificação, mas ainda tem muito a se fazer para dar continuidade no projeto", disse Nascimento, que teve o respaldo de Mulle.
"Lógico que nenhuma derrota é boa. Mas precisávamos entender que ainda não está bom. Às vezes, quando se ganha os jogos, alguns problemas podem ficar encobertos. Dá para corrigir sem perder, mas a derrota não nos abala. Temos mais dois jogos na primeira fase para voltar a vencer e depois dar sequência no campeonato", completou o dirigente.
A primeira chance de reencontrar a vitória é neste domingo, às 10h, quando o União recebe o Ecus, no Nogueirão.


FONTE: http://globoesporte.globo.com

Leia mais: http://www.criarsites.com/como-adicionar-o-botao-curtir-do-facebok-ao-wordpress-e-blogger/#ixzz1j7a2DFMX