Derrota preocupa União Mogi, que vai intensificar treinos durante a semana.


Com a classificação garantida o União Mogi enfrentou o Usac de olho na liderança do Grupo 7 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, mas o plano não saiu como o esperado. No fim de semana, a Serpente do Tietê não conseguiu repetir o resultado positivo do primeiro turno e acabou perdendo a invencibilidade na competição. O time foi derrotado pelo Usac por 3 a 2.
"Foi o que nós esperávamos, um jogo duro. Não imaginávamos que sairíamos com dois gols de desvantagem e muito menos que erraríamos tanto individualmente. Se pararmos para pensar, os três gols foram por falhas de marcação. Erro do Willian que cabeceou para trás e deixou o menino (Jajá) sozinho; na lateral o jogador conseguiu cruzar (no gol do Socrátes) e o último que não sei te explicar como aconteceu (Jajá). Eles foram felizes nas finalizações, mas qualquer equipe poderia ter vencido", afirmou Paulo Mulle, técnico do União Mogi.
Mesmo com os erros, a equipe conseguiu impor ritmo no jogo. Os volantes unionistas fizeram uma boa partida e o meia Juninho está se tornando uma peça fundamental no setor criativo, apesar das poucas oportunidades no jogo. Os dois gols anotados pelos jogadores Juninho e Ricardo foram feitos em jogadas de bolas paradas, em uma cobrança de pênalti e escanteio, respectivamente.

"Toda derrota preocupa. Achei que nosso posicionamento foi bom, mas erramos muito. Temos que trabalhar durante a semana e corrigir o que erramos. Se perdermos o jogo é sinal que não está bom".

Na próxima rodada, o União Mogi enfrenta outra equipe suzanense. Jogando em casa, a Serpente do Tietê recebe o Ecus, neste domingo, às 10h, no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão.


Leia mais: http://www.criarsites.com/como-adicionar-o-botao-curtir-do-facebok-ao-wordpress-e-blogger/#ixzz1j7a2DFMX