União terá duas novidades na Vila.

Dirigentes e comissão técnica garantem as estreias de dois jogadores contra o Jacareí,
amanhã, no Nogueirão.

A equipe titular do União Mogi terá duas novidades para o confronto diante do Jacareí, amanhã (2), a partir das 10 horas, no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão. O volante William Mogi e o atacante Igor tiveram as suas documentações regularizadas na Federação Paulista de Futebol (FPF) e foram confirmados pelo técnico Paulo Mulle para o duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2013.
William Mogi entra no lugar do meia Toquinho, que será apenas opção no banco de reservas. Desta forma, o alvirrubro mogiano vai jogar com três volantes. Além do estreante, o trio será formado por Thaô e Thailson, que retorna de suspensão pelo terceiro cartão amarelo. "Na verdade não são três volantes. Com o William a gente ganha um pouco mais com a posse de bola para envolver o adversário", explicou o treinador.
Outra novidade é a entrada do centroavante Igor no lugar de Luquinhas, que sentiu uma lesão muscular na coxa esquerda e foi barrado pelo Departamento Médico. Ele vai formar a dupla de ataque ao lado de Chumbinho. "Com a entrada do Igor, a gente ganha um jogador de área consistente. É um goleador nato", comemorou Mulle.
Em compensação, o técnico unionista não poderá contar com o zagueiro Ricardo. Ele foi expulso na vitória diante do Manthiqueira, por 2 a 1, no último domingo, e cumpre suspensão automática. Quem reassume a vaga é Paraíba, que já jogou improvisado como lateral esquerdo e volante.
O último teste antes de encarar o Jacareí aconteceu na manhã de ontem, no palco da partida, o estádio Nogueirão. Paulo Mulle comandou apenas um trabalho de finalização e posicionamento, com os estreantes entre os titulares.
William Mogi está em casa. Nascido e criado no Bairro da Vila Lavínia, ele retorna a Mogi das Cruzes após percorrer por clubes do interior do Estado e Nordeste. Aos 23 anos, o volante não esconde a ansiedade e expectativa em voltar a vestir a camisa do clube a qual defendeu no sub-20. "Normalmente a minha esposa Luana me acompanha onde eu jogo. Mas agora será diferente. O sentimento de jogar em casa é especial. É certeza que vou dar ainda mais de mim", adiantou o jogador, que também defendeu o time sub-20 do rival Atlético Mogi e no início do ano estava no Palmas, de Tocantins.
Quem espera estrear com o 'pé direito' é Igor. Aos 22 anos, o artilheiro vindo do Sumaré, onde disputou dois jogos da Segundona 2013 e até marcou um gol, espera cair nas graças do torcedor unionista logo em seu primeiro jogo. "A expectativa é muito boa. O grupo me recebeu muito bem. A estreia ideal será com gol. Não prometo, mas se sobrar vou estar com a cabeça boa para fazer o gol", revelou o centroavante, que se diz com estilo de jogo parecido com Fred e Luís Fabiano. "Sou jogador especialista em bola aérea e de chute a curta distância", concluiu.




Leia mais: http://www.criarsites.com/como-adicionar-o-botao-curtir-do-facebok-ao-wordpress-e-blogger/#ixzz1j7a2DFMX