Técnico do União Mogi diz que primeira vitória tira a pressão do time.


Depois de dois empates, o União Mogi venceu a primeira no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. E foi contra o líder do Grupo 7, o Usac, por 2 a 1, no último domingo, no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão. Para o técnico da equipe Paulo Mulle, a vitória traz tranquilidade para o time, que se sentia pressionado por não ter vencido até o momento.

"Saímos do vestiário precisando da vitória e a gente merecia vencer desde o primeiro jogo. Contra o Usac foi o jogo mais difícil que tivemos. O primeiro tempo nosso foi muito parecido com os outros dois jogos. Nós massificamos durante a semana a questão das finalizações. Ainda falhamos um pouco, tivemos mais chances de gol, mas melhoramos. O Lucas fez o gol dele e também tirou a pressão de centroavante, tomara que ele agora acerte também e marque mais."
O comandante comentou ainda da mudança que fez na defesa do União Mogi para o confronto contra o Usac. Ele improvisou o zagueiro Cleidson na lateral esquerda para a entrada do zagueiro Douglas no time.
Com a mudança, sabíamos que ganharíamos muito na zaga, mas a improvisação do Cleidson atrapalhou um pouco na marcação, já que o Usac, no primeiro tempo, atacou mais por aquele lado. Mas corrigimos no intervalo e no segundo tempo melhorou.
Para o centroavante do União, Lucas, que fez de cabeça o gol da vitória, o primeiro dele no campeonato, o resultado foi importante para não deixar o Usac abrir maior vantagem na classificação.
Precisávamos deste resultado e foi exatamente contra o líder. É um jogo que dá confiança ao grupo e temos que manter o bom futebol, manter o trabalho para os próximos jogos. Encostamos no líder e para nós foi um bom resultado porque não deixamos eles distanciarem na tabela.
O Usac permanece com 6 pontos e lidera a chave. O União é o vice-líder, com cinco pontos, e enfrenta na próxima rodada o terceiro colocado, Ecus, que tem quatro pontos. O outro time da região, o Atlético Mogi, vem logo atrás, com três pontos.
Mulle espera por uma semana mais tranquila para preparar a equipe no confronto contra o time suzanense, na casa do adversário, no próximo domingo, no Estádio Francisco Marques Figueira, o Suzanão.
A vitória foi contra o líder, e vencer trás tranquilidade, dá paz, teremos uma semana mais tranquila para trabalhar. Estamos invictos, nós sabemos do nosso conteúdo e teríamos que vencer. Nós colocamos a pressão em nós mesmo e isso estava dificultando um pouco no desempenho. Temos que parar de fazer contas logo no começo do campeonato. Temos um jogo complicado contra o Ecus e não podemos ficar preocupados com os outros resultados – concluiu o treinador.





Leia mais: http://www.criarsites.com/como-adicionar-o-botao-curtir-do-facebok-ao-wordpress-e-blogger/#ixzz1j7a2DFMX